Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Prazo limite para recebimento das propostas: 14:00h do dia 03/03/2022.

Banner 2A Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) torna pública a chamada de interessados em apresentar proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de empresa especializada para execução de obra de engenharia para reforma parcial das instalações elétricas do prédio Jorge Machado Moreira com execução das adequações necessárias, incluindo a elaboração de projeto básico, executivo e "As-Built", situado na Avenida Pedro Calmon 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Os interessados deverão encaminhar a proposta e os documentos para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-las presencialmente no endereço constante no edital. O critério de julgamento é o menor preço do item e o valor estimado para contratação é de R$ 836.848,84 (oitocentos e trinta e seis mil, oitocentos e quarenta e oito reais e oitenta e quatro centavos).

Para mais informações envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entre em contato pelos telefones (21) 3938-0678, (21) 3938-0485 ou (21) 97380-8124.

Saiba mais na página de dispensa de licitação.

Publicado em 22/02/2022.

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança