Contratos
Contrato nº 19/2018 (Processo SAP nº 23079.051585/2017-74)
Objeto: contratação de fornecimento contínuo de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).
Contratada: Soares & Bozzi Comércio de Gás e Transportes Ltda. - EPP
Início da vigência: 01/08/2018
Fim da vigência: 31/07/2020
Modalidade de licitação: Pregão 07/2018
Conteúdo:
Contrato nº 11/2018 (Processo SEI 23079.031900/2018-28)
Objeto: Contratação de serviços de solução continuada de impressão, cópia e digitalização corporativa.
Contratada: Simpress Comércio, Locação e Serviços LTDA.
Início da vigência: 19/07/2018
Fim da vigência: 18/07/2024
Modalidade de licitação: Adesão à Ata de Registro de Preços n° 01 /2018-01, resultante do Pregão n° 01/2018, UASG 170312.
Conteúdo:
Termo Aditivo nº 01/2018 - Supressão
Errata nº 01/2018 ao Termo de Contrato
Termo Aditivo nº 02/2019 - Alteração, acréscimo e remanejamento
Apostila nº 01/2021- Remanejamento e inclusão
Termo Aditivo nº 03/2022 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 05/2023 - Prorrogação excepcional
Errata nº 02/2023 - Retifica valores da Apostila nº 02/2023
Errata nº 03/2023 - Retifica Tabela no Termo Aditivo nº 04/2023
Errata nº 04/2023 - Retifica Valores no Termo Aditivo nº 05/2023
Portarias Vigentes
Portaria n.º 2.425/2021 - CIDUNI
Contrato nº 16/2018 (Processo SAP nº 23079.013088/2018-59)
Objeto: Execução de serviços de reparação e substituição de equipamentos que compõem os sistemas de circulação, filtragem e comando de piscina olímpica myrtha do complexo aquático da EEFD-UFRJ, a fim de atender necessidades da Escola de Educação Física e Desportos EEFD, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Contratada: Cimai Engenharia e Química Avançada Brasil Ltda
Início da vigência: 16/07/2018
Fim da vigência: 08/11/2018
Modalidade de licitação: Inexigibilidade de Licitação SIDEC n° 46/2018
Conteúdo:
Contrato nº 18/2018 (Processo SAP nº 23079.048969/2017-18)
Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviço de reparação e modificação do serviço de ressonância do setor de radiodiagnóstico, localizado no subsolo, bloco G/l do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.
Contratada: Tratec Construções Ltda
Início da vigência: 30/07/2018
Fim da vigência: 22/08/2019
Modalidade de licitação: Tomada de Preços n° 01/2018
Conteúdo:
Termo Aditivo 01-2019 - Prorrogação
Contrato nº 13/2018 (Processo SAP 23079.018494/2017-27)
Objeto: Contratação de empresa para reforma parcial das instalações elétricas e subestação do 9º andar do edifício Jorge Machado Moreira - Prédio da Reitoria.
Contratada: 3A Marques Construção Comércio e Serviço LTDA.
Início da vigência: 23/07/2018
Fim da vigência: 27/06/2023
Modalidade de licitação: RDC Eletrônico nº 02/2018
Conteúdo:
Errata nº 01/2019 ao Termo Aditivo nº 01/2019
Termo Aditivo nº 01/2019 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 02/2019 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 03/2019 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 04/2019 - Acréscimo e supressão
Termo Aditivo nº 05/2020 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 06/2020 - Acréscimo, inclusão e prorrogação
Termo Aditivo nº 07/2020 - Prorrogação
Apostila nº 01/2021 - Reajuste
Termo Aditivo nº 08/2021 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 09/2021 - Prorrogação
Errata nº 02/2021 ao Termo de Contrato
Termo Aditivo nº 10/2022 - Prorrogação
Apostila nº 02/2022 - Reajuste
Termo Aditivo nº 11/2022 - Prorrogação
Termo Aditivo nº 12/2023 - Prorrogação