Prazo limite para recebimento das propostas: 10h do dia 30/05/2022.

Homem capinando jardinagem Marco Fernandes CoordcomA Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) torna pública a chamada de interessados em apresentar proposta de preços para contratação de empresa para prestação de serviços comuns de engenharia, natureza contínua e por demanda, com dedicação exclusiva de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos para manutenção de áreas externas e verdes no campus Cidade Universitária, campus Praia Vermelha, unidades isoladas do Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro e campus Santa Cruz da Serra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Acesse aqui para mais informações sobre o Pregão nº 22/2022.

Foto: Marco Fernandes (Coordcom/UFRJ)

Publicado em 24/05/2022.

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança