Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 862 visitantes e Nenhum membro online

Importacao 1Atualmente a Pró-Reitoria de Gestão e Governança possui duas rotinas diferentes para a realização de contratações que exigem importação, sendo uma delas específica para os casos em que são utilizados recursos de pesquisadores provenientes de projetos de pesquisa aprovados em órgãos de fomento.

Essa rotina específica deixará de ser adotada em 2022, após a verificação de que no momento em que os recursos entram na conta da UFRJ, deve-se proceder ao rito ordinário para contratações que envolvem importação.

Sendo assim, todas as importações passarão a ser feitas pelo rito ordinário, observando a necessidade de elaboração de Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, Parecer Jurídico, Empenho etc.

Dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Publicado em 18/10/2021 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ