Considerando a situação atual, decorrente da pandemia, solicitamos que sejam observados os termos da Instrução Normativa nº 19, de 12 de março de 2020 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/portaria/IN19-20-me.htm), que estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal - SIPEC, quanto às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID19).

Nesse contexto, ressaltamos os termos do art. 3º e do art. 3º- A no que se refere à realização de viagens internacionais e domésticas. De acordo com a instrução normativa em questão, a viagem internacional está suspensa, entretanto, pode ser autorizada mediante justificativa individualizada por viagem. Quanto à viagem doméstica, deve ser reavaliada criteriosamente a sua necessidade. Em ambos os casos, é preciso solicitar a anuência da autoridade máxima da UFRJ para que esses afastamentos sejam efetivados.

 

Para mais informações acesse a página da seção de Diárias e Passagens: https://gestao.ufrj.br/index.php/diarias-e-passagens

 

BannerViagens2

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ