Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 93 visitantes e Nenhum membro online

Dispensas de Licitação

 

2024

 

Dispensa de licitação nº 82/2024 (Processo SEI nº (23079.214601/2024-75)

Objeto: Contratação emergencial de serviços de limpeza e conservação no Prédio do Centro de Pesquisa em Medicina de Precisão, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos

 

Termo de Referência

Minuta de Contrato

Planilha estimativa da Administração

Aviso de Contratação Direta

Proposta Vencedora

 

Dispensa de licitação nº 01/2024 (Processo SEI nº 23079.207370/2024-43)

Objeto: Contratação de certificado digital para pessoa jurídica (eCNPJ) do tipo A1 padrão ICP-Brasil, conforme condições,quantidades e exigências estabelecidas no Aviso e seus anexos..

 

Data de abertura da sessão para lances: 27/03/2024

Horário: 8:00h

Aviso de Dispensa Eletrônica 

Extrato do Aviso no Portal PNCP 

 

 

2023

 

Dispensa de licitação nº 59/2023 (Processo SEI nº 23079.265528/2023-19)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das unidades do campus da Praia Vermelha, nas condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

É imprescindível que a empresa tenha disponibilidade para iniciar a execução no dia 09/01/2024, sendo possível a flexibilização de alguns pontos do Termo de Referência (como a questão do uniforme para o início do contrato).

Atenção:

As propostas deverão ser enviadas por e-mail, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

PRAZO LIMITE PARA RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:

ATÉ 10:00 HORAS DE 04/01/2024 (quinta-feira).

O critério de julgamento e contratação será o de menor preço global.

As empresas deverão compor suas propostas preenchendo todos os campos da Planilha de Custos e Formação de Preços, conforme modelo elaborado pela Administração, que segue anexo. A produtividade não poderá ser alterada.

A Planilha de Custos e Formação de Preços será analisada para confirmação do valor total apresentado, sua adequação e exequibilidade.

O modelo de proposta comercial sintética também segue anexo.

O valor total estimado pela Administração como limite para o contrato é de R$ 4.909.423,68, conforme consta do Termo de Referência.

A contratação terá vigência por até 1 (um) ano, conforme disposto no inciso VIII do art. 75 da Lei nº 14.133/2021.

 

Termo de Referência

Minuta de Termo de Contrato

Modelo de planilha de custos e formação de preços

Modelos diversos (Modelo de proposta de preço sintética, Modelo de declaração de contratos firmados com a iniciativa privada e a administração pública, Modelo de declaração de estabelecimento de escritório e Modelo de atestado de vistoria e opção de não realização de vistoria com declaração de pleno conhecimento e outros modelos)

Ordem de Classificação

Proposta Vencedora

Aviso de Contratação Direta PNCP

 

 

Dispensa de licitação nº 58/2023 (Processo SEI nº 23079.264072/2023-70)

Objeto: Contratação emergencial de serviços de copeiragem, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

 

Termo de Referência

Minutade Contrato

Planilha estimativa da Administração

Ordem de classificação

Proposta Vencedora

Aviso de Contratação direta no portal PNCP

 

 

Dispensa de licitação nº 52/2023 (Processo SEI nº 23079.250048/2023-53)

Objeto: Contratação Emergencial de Empresas para a prestação de serviços de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais.As condições, quantidades e exigências da contratação estão dispostas no Termo de Referência. O Edital e a Minuta de Contrato disponibilizados no âmbito do Pregão eletrônico nº 25/2021, possuem caráter complementar. A contratação emergencial aqui pretendida é referente ao GRUPO 2 dos referidos documentos. Deverão ser enviados, como documentos de habilitação, aqueles elencados no Edital. A Minuta de Contrato possui caráter meramente informativo e será devidamente ajustada por ocasião da contratação.
É imprescindível que a empresa tenha disponibilidade para iniciar a execução no dia 18/10/2023, sendo possível a flexibilização de alguns pontos do Termo de Referência (como a questão do uniforme para o início do contrato).

Prazo para envio de propostas: 12h00 do dia 05/10/2023.
E-mail para envio da proposta e pedidos de esclarecimentos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO PARA OS 180 DIAS: R$ 375.235,14.

TR emergencial

Minuta de Contrato

Edital

Cotação Emergencial

Classificação Final

Publicação DOU

 

 

Dispensa de licitação nº 41/2023 (Processo SEI nº 23079.231866/2023-57)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de copeiragem, para atender diversas unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e seus anexos.

Ordem de Classificação

Proposta vencedora - Gaia Service 

Extrato da Dispensa - DOU 

 

Dispensa de licitação nº 28/2023 (Processo SEI nº 23079.214853/2023-13)

Objeto: Contratação de serviços de copeiragem, visando atender a demanda de diversas unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Extrato da Dispensa 

Planilha de custos da empresa SOLAR SERVIÇOS 

 

Dispensa de licitação nº 27/2023 (Processo SEI nº 23079.200766/2023-89)

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço continuado de limpeza e higienização dos reservatórios de água da Residência Estudantil com fornecimento de laudo de potabilidade da água por laboratório habilitado, bem como de controle dos padrões de potabilidade da água na Residência Estudantil, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso da Dispensa de Licitação nº 17/2023 e seus anexos, convertido nesta DL nº 27/2023.

Extrato do Ato no Portal PNCP 

Proposta vencedora

 

Dispensa de licitação nº 18/2023 (Processo SEI nº 23079.214050/2023-69)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e seus anexos.

Extrato de Dispensa de Licitação 

Proposta da empresa INNOVA AIR SERVIÇOS TÉCNICOS EIRELI 

Planilha de custos e formação de preços da empresa INNOVA AIR SERVIÇOS TÉCNICOS EIRELI

Resultado final (mapa de apuração)

 

Dispensa de licitação nº 17/2023 (Processo SEI nº 23079.200766/2023-89)

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço continuado de limpeza e higienização dos reservatórios de água da residência estudantil com fornecimento de laudo de potabilidade da água por laboratório habilitado, bem como de controle dos padrões de potabilidade da água na residência estudantil, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso e seus anexos.

Data de abertura da sessão para lances: 05/04/2023 (REVOGADA)

Horário: 8:00h

Aviso de Dispensa Eletrônica

Extrato do Aviso no Portal PNCP 

Evento de revogação

 

Dispensa de licitação nº 16/2023 (Processo SEI nº 23079.211869/2023-74)

Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de zeladoria, a fim de suprir necessidades do Polo de Referência Casa da Pedra - UFRJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e seus anexos, constantes do processo 23079.211869/2023-74, bem como demais documentos constantes do edital do pregão que deu origem ao contrato rescindido. Trata-se de remanescente de serviço, em consequência de rescisão contratual.

Extrato de Dispensa de Licitação

Proposta da empresa PRECISA CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA

Planilha de custos e formação de preços da empresa PRECISA CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA

 

 

2022

 

Dispensa de licitação nº 58/2022 (Processo SEI nº 23079.241347/2022-16)

Objeto: Contratação de serviço de plotagem, solicitada pelo Escritório Técnico da Universidade (ETU), para impressão de Projetos de Segurança Contra Incêndio (PSCI) dos prédios da UFRJ que foram notificados/autuados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Dispensa Eletrônica/Contratação Direta e seus anexos.

Data de abertura da sessão para lances: 17/10/2022

Horário: 8:00h

Aviso de Dispensa Eletrônica

Extrato do Aviso no Portal PNCP

 

Dispensa de licitação nº 33/2022 (Processo SEI nº 23079.221583/2022-16)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das unidades do campus da Praia Vermelha, unidades do prédio do CCMN e do prédio do Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (Ladetec) estes dois últimos localizados no campus da Ilha do Fundão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 10:00h de 24/06/2022.

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; ou presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Edital e anexos

Resultado - Item 1

Resultado - Grupo 1 - Itens 2 e 3

Publicação de resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 14/2022 (Processo SEI nº 23079.221446/2021-09)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para execução de obra de engenharia para reforma parcial das instalações elétricas do Jorge Machado Moreira com execução das adequações necessária, incluindo a elaboração de projeto básico, executivo e "As-Built", serviço a ser executado na no prédio da Reitoria da UFRJ, situada na Avenida Pedro Calmon 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento de propostas: 03/03/2022 às 14:00h.

As propostas deverão ser entregues por correio eletrônico endereçado a O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Abertura da sessão pública, cuja participação é FACULTATIVA às proponentes: 14:30h do dia 03/03/2022, no endereço supracitado.

Edital e anexos

Classificação (primeira convocação) 

E-mail de inabilitação

Classificação preliminar (segunda convocação) 

Classificação final (segunda Convocação) 

Proposta vencedora - ARTENG

Planilha orçamentária e Cronograma 

E-mail de habilitação 

Publicação de resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 11/2022 

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra sem dedicação exclusiva, ferramentas, equipamentos, peças, materiais de consumo, materiais de reposição imediata e quaisquer outros necessários à execução dos serviços nos elevadores para transporte de passageiros e cargas.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 16:00h de 16/03/2022

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo VI - Minuta de Contrato

 

2021

 

Dispensa de licitação nº 02/2021

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviço Telefônico Fixo Comutado via Linhas Telefônicas Analógicas ou equivalentes, não residenciais - NRES (fixo-fixo e fixo-móvel).

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 18/01/2021

Edital e anexos

 

Dispensa de licitação nº 04/2021 (Processo SEI nº 23079.004954/2020-35)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa(s) especializada(s) para manutenção de áreas externas e verdes no campus Praia Vermelha (CPV), Unidades Isoladas do Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro e Campus Santa Cruz da Serra localizado no município de Duque de Caxias, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 14:00h de 25/01/2021

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Sessão pública para abertura, classificação, julgamento das propostas e julgamento da habilitação: às 14:30h de 25/01/2021, presencial, na Sala de Reuniões da PR-6, localizada no endereço acima citado.

Edital e anexos

Aviso Complementar ao Edital

Resultado Preliminar 

Orçamento da Administração (valor máximo aceitável) - Lote 1 - Campus  Praia Vermelha e Isoladas Rio

Orçamento da Administração (valor máximo aceitável) - Lote 2 - Campus Duque de Caxias (SCS)

Resultado final (mapa de apuração)

Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 1 - Rodocon

Planilha da Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 1 - Rodocon

Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 2 - Delurb

Planilha da Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 2 - Delurb

Publicação do resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 06/2021

Objeto: Contratação emergencial dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva, ferramentas e demais equipamentos necessários à execução dos serviços, dos sistemas e utilidades do prédio do Bloco “C” LADETEC – Instituto de Química da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 22/01/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

RESULTADO PRELIMINAR CORRIGIDO

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 20/2021 - Alterado para compra 21/2021)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de Zeladoria, a fim de suprir necessidades do Polo de Referência Casa da Pedra - IGEO - UFRJ

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 14/05/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar

Edital - Prorrogação de prazo para apresentação de proposta

Resultado final

Extrato de dispensa

 

Dispensa de licitação nº 32/2021 (Processo SEI nº 23079.212463/2021-47)

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obra de engenharia para recuperação do espaço da Procuradoria e Núcleo de Pesquisa e Documentação no Edifício Jorge Machado Moreira (JMM), situado na Av. Pedro Calmon, 500 - Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 17:00h de 31/05/2021  

Edital e anexos

Edital e anexos (Republicado)

Resultado final 

Proposta vencedora 

Planilha da Proposta vencedora 

Publicação do resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 46/2021 (Processo SEI nº 23079.219769/2020-43)

Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Recuperação Emergencial de Escultura e Recomposição do Telhado do Palácio Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, situado na Avenida Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 10:00h de 26/07/2021  

Edital e anexos 

Resultado final 

Proposta vencedora - BIAPÓ

Cronograma Físico-financeiro

 

Dispensa de licitação nº 47/2021 (Processo SEI nº 23079.211647/2021-90)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para elaboração de projetos básico e executivo, elaboração de orçamento, execução de obra de engenharia e as-built para recuperação da rede elétrica, de lógica, dados e telefonia da sala do SIARQ – Sistema de Arquivos da UFRJ e Serviços Complementares, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 16/08/2021

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Edital e anexos 

Aviso de errata

Aviso de errata 02

Resultado preliminar

 

Dispensa de licitação nº 71/2021 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de auxiliar de almoxarife, a fim de suprir necessidades de diversas Unidades da UFRJ

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 19/11/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar

Resultado final 

 

Dispensa de licitação nº 73/2021

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços continuados de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 30/11/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar 

Anexo I - Termo de Referência Retificado

Resultado final

 

Dispensa de licitação nº 80/2021

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para prestação de serviços continuada de limpeza, conservação e manutenção preventiva e corretiva de Equipamentos de Piscina semiolímpica situada nas dependências da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tais como tratamento de água, limpeza e fornecimento dos respectivos insumos.

Atualizado em: 15/03/2022

Prazo limite para recebimento das propostas: 14:00h do dia 11/03/2022

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado final 

 

2020

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 01-2020 (Compra 16/2020)

Objeto: Aquisição continuada de diversos tipos de gases (hélio gás, hélio líquido e nitrogênio líquido), visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Abertura: 07/02/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Ata da sessão pública

Mapa de apuração do resultado em ordem de classificação

Proposta vencedora - item 1

Proposta vencedora - item 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 02-2020 (Compra sobrestada)

Objeto: Proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de Serviço Telefônico Fixo Comutado Digital (fixo-DDD e fixo-DDI) a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ, pelo período de 90 (noventa) dias.

Abertura: 21/02/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 03-2020 (Compra fracassada)

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Rede de Dados a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Abertura: 12/03/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 04-2020 (Compra fracassada)

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Rede de Dados a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades  de diversas Unidades da UFRJ. 

Prazo limite para envio de propostas: até 12:00h de 27/03/2020

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 05-2020 (Compra 54/2020)

Objeto: contratação emergencial dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva, ferramentas e demais equipamentos necessários à execução dos serviços dos sistemas e utilidades do prédio do Bloco “C” LADETEC – Instituto de Química da UFRJ.

Prazo limite para envio de propostas: até 12:00h de 08/06/2020 (Republicado)

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Resultado preliminar em ordem de classificação

Comunicação de inabilitação

Resultado preliminar em ordem de classificação após prorrogação de prazo

RECUSA/INABILITAÇÃO DE PROPOSTA - ROMANO VERDE

RECUSA DE PROPOSTA - MAIS RIO SERVIÇOS QUALIFICADOS

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - TOP SERVICE

INABILITAÇÃO DE PROPOSTA - SUSTENTÁVEL ENGENHARIA

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - CONSTRUTORA EDIL

Estimativa de Preços da Administração

Resultado preliminar em ordem de classificação após segunda prorrogação de prazo

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - RICCI SERVICES

Proposta Vencedora - LEGAL SOLUÇÕES

Resultado final após segunda prorrogação de prazo

Publicação DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 06-2020 (Compra 52/2020)

Objeto: Contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das unidades do prédio do Centro de Ciências Matemática e da Natureza (CCMN) e do prédio do Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (Ladetec).

Prazo limite para envio das propostas: até 12:00h de 06/04/2020

Edital e Anexos

Resultado em ordem de classificação

Comunicação do resultado preliminar e convocação para negociação

Comunicação do RESULTADO após convocação para negociação e reclassificação

Cordeiro DILIGÊNCIA 01

Atlântica DILIGÊNCIA 01

Atlântica DILIGÊNCIA 02 

Resultado após ajustes e habilitação em ordem de classificação

Planilha de custos e formação de preços - Atlântica - Item 1 

Proposta vencedora - Atlântica - Item 1

Planilha de custos e formação de preços - Cordeiro - Item 2 

Proposta vencedora - Cordeiro - Item 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 53/2020)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de grupo gerador com instalação, manutenção, operação e fornecimento de combustível, para atendimento das instalações nos Campi da UFRJ, para publicação no site

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 27/04/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar em Ordem de Classificação

Resultado Final em Ordem de Classificação

Proposta vencedora - Grupo 1

Proposta vencedora - Grupo 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 57/2020) 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para a prestação de serviço de mensageiro nas Unidades Hospitalares da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 29/04/2020

Edital

Termo de Referência

Planilha

Minuta de Contrato

Resultado preliminar em ordem de classificação

Ofício 522/2020

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 78/2020 - Alterado para compra 97/2020)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviços de alimentação e nutrição por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na produção, transporte e distribuição de refeições prontas para consumo, para as Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN), doravante denominados Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); fornecimento de gêneros alimentícios para atividades do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) e do Sistema Integrado de Alimentação (SIA); fornecimento de gêneros alimentícios e insumos para o Colégio de Aplicação da UFRJ (CAp); e fornecimento de gêneros alimentícios para CAP Setor de Educação Infantil da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 07/08/2020 (Prorrogado)

Edital

Edital de prorrogação

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

Publicação DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 95/2020) 

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada no fornecimento contínuo de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 17/08/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência 

 
 
DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 98/2020)  

Objeto: Contratação emergencial dos serviços de Zeladoria, a fim de suprir necessidades do Pólo de Referência Casa da Pedra - UFRJ. 

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 17/09/2020 (Prorrogado)

Edital (Corrigido)

Edital 

Anexo I - Termo de Referência 

Anexo II - Planilha 

Anexo IV - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 104-2020

Objeto: Contratação emergencial dos serviços continuados  sem dedicação exclusiva da mão de obra para coleta, transporte e destinação final de resíduos de comércio e serviços (resíduos extraordinários) e resíduos inertes nos campi da UFRJ, situados na Ilha da Cidade Universitária (CidUni), Campus Praia Vermelha (CPV) e Unidades Externas.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 23:59h de 13/10/2020 (Prorrogado)

Edital (Corrigido)

Edital

Anexo I - Termo de Referência 

Anexo IV - Minuta de Contrato

Ofício 1013

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 105/2020 - alterado para Compra 130/2020) 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das UNIDADES DA ÁREA DO PRÉDIO DO CENTRO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DA NATUREZA – CCMN E DO PRÉDIO DO LABORATÓRIO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO (LADETEC) NO CAMPUS DA ILHA DO FUNDÃO.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 16/10/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo IV - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

Publicação DOU

 
 
DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 128/2020 - alterado para Compra 03/2021)
 
Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das UNIDADES DO CAMPUS DA UFRJ NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 04/12/2020 
 
 
 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ