Dispensa de Licitação

 

2022

 

Dispensa de licitação nº 11/2022 

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra sem dedicação exclusiva, ferramentas, equipamentos, peças, materiais de consumo, materiais de reposição imediata e quaisquer outros necessários à execução dos serviços nos elevadores para transporte de passageiros e cargas.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 16:00h de 16/03/2022

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo VI - Minuta de Contrato

 

Dispensa de licitação nº 14/2022 (Processo SEI nº 23079.221446/2021-09)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para execução de obra de engenharia para reforma parcial das instalações elétricas do Jorge Machado Moreira com execução das adequações necessária, incluindo a elaboração de projeto básico, executivo e "As-Built", serviço a ser executado na no prédio da Reitoria da UFRJ, situada na Avenida Pedro Calmon 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento de propostas: 03/03/2022, às 14:00h.

As propostas deverão ser entregues por correio eletrônico endereçado a O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Abertura da sessão pública, cuja participação é FACULTATIVA às proponentes: 14:30h do dia 03/03/2022, no endereço supracitado.

Edital e anexos

Classificação (primeira convocação) 

E-mail de inabilitação

Classificação preliminar (segunda convocação) 

Classificação final (segunda Convocação) 

Proposta vencedora - ARTENG

Planilha orçamentária e Cronograma 

E-mail de habilitação 

Publicação de resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 33/2022 (Processo SEI nº 23079.221583/2022-16)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das unidades do campus da Praia Vermelha, unidades do prédio do CCMN e do prédio do Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (Ladetec) estes dois últimos localizados no campus da Ilha do Fundão, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 10:00h de 24/06/2022.

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; ou presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Edital e anexos

Resultado - Item 1

Resultado - Grupo 1 - Itens 2 e 3

Publicação de resultado no DOU

 

2021

 

Dispensa de licitação nº 02/2021

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviço Telefônico Fixo Comutado via Linhas Telefônicas Analógicas ou equivalentes, não residenciais - NRES (fixo-fixo e fixo-móvel).

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 18/01/2021

Edital e anexos

 

Dispensa de licitação nº 04/2021 (Processo SEI nº 23079.004954/2020-35)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa(s) especializada(s) para manutenção de áreas externas e verdes no campus Praia Vermelha (CPV), Unidades Isoladas do Centro e Zona Sul do município do Rio de Janeiro e Campus Santa Cruz da Serra localizado no município de Duque de Caxias, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 14:00h de 25/01/2021

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Sessão pública para abertura, classificação, julgamento das propostas e julgamento da habilitação: às 14:30h de 25/01/2021, presencial, na Sala de Reuniões da PR-6, localizada no endereço acima citado.

Edital e anexos

Aviso Complementar ao Edital

Resultado Preliminar 

Orçamento da Administração (valor máximo aceitável) - Lote 1 - Campus  Praia Vermelha e Isoladas Rio

Orçamento da Administração (valor máximo aceitável) - Lote 2 - Campus Duque de Caxias (SCS)

Resultado final (mapa de apuração)

Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 1 - Rodocon

Planilha da Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 1 - Rodocon

Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 2 - Delurb

Planilha da Proposta vencedora (ajustada final) para o Lote 2 - Delurb

Publicação do resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 06/2021

Objeto: Contratação emergencial dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva, ferramentas e demais equipamentos necessários à execução dos serviços, dos sistemas e utilidades do prédio do Bloco “C” LADETEC – Instituto de Química da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 22/01/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

RESULTADO PRELIMINAR CORRIGIDO

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 20/2021 - Alterado para compra 21/2021)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de Zeladoria, a fim de suprir necessidades do Polo de Referência Casa da Pedra - IGEO - UFRJ

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 14/05/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar

Edital - Prorrogação de prazo para apresentação de proposta

Resultado final

Extrato de dispensa

 

Dispensa de licitação nº 32/2021 (Processo SEI nº 23079.212463/2021-47)

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obra de engenharia para recuperação do espaço da Procuradoria e Núcleo de Pesquisa e Documentação no Edifício Jorge Machado Moreira (JMM), situado na Av. Pedro Calmon, 500 - Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 17:00h de 31/05/2021  

Edital e anexos

Edital e anexos (Republicado)

Resultado final 

Proposta vencedora 

Planilha da Proposta vencedora 

Publicação do resultado no DOU

 

Dispensa de licitação nº 46/2021 (Processo SEI nº 23079.219769/2020-43)

Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Recuperação Emergencial de Escultura e Recomposição do Telhado do Palácio Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro, situado na Avenida Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 10:00h de 26/07/2021  

Edital e anexos 

Resultado final 

Proposta vencedora - BIAPÓ

Cronograma Físico-financeiro

 

Dispensa de licitação nº 47/2021 (Processo SEI nº 23079.211647/2021-90)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para elaboração de projetos básico e executivo, elaboração de orçamento, execução de obra de engenharia e as-built para recuperação da rede elétrica, de lógica, dados e telefonia da sala do SIARQ – Sistema de Arquivos da UFRJ e Serviços Complementares, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 16/08/2021

Meio de entrega das propostas: por correio eletrônico no endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; presencialmente no endereço Rua Aloísio Teixeira, 278, Prédio 5, Parque Tecnológico, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21941-850.

Edital e anexos 

Aviso de errata

Aviso de errata 02

Resultado preliminar

 

Dispensa de licitação nº 71/2021 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa para a prestação de serviços de auxiliar de almoxarife, a fim de suprir necessidades de diversas Unidades da UFRJ

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 19/11/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar

Resultado final 

 

Dispensa de licitação nº 73/2021

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços continuados de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva

Prazo limite para recebimento das propostas: até 12:00h de 30/11/2021

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado preliminar 

Anexo I - Termo de Referência Retificado

Resultado final

 

Dispensa de licitação nº 80/2021

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para prestação de serviços continuada de limpeza, conservação e manutenção preventiva e corretiva de Equipamentos de Piscina semiolímpica situada nas dependências da Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tais como tratamento de água, limpeza e fornecimento dos respectivos insumos.

Atualizado em: 15/03/2022

Prazo limite para recebimento das propostas: 14:00h do dia 11/03/2022

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo VI - Minuta de Contrato

Resultado final 

 

2020

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 01-2020 (Compra 16/2020)

Objeto: Aquisição continuada de diversos tipos de gases (hélio gás, hélio líquido e nitrogênio líquido), visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Abertura: 07/02/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Ata da sessão pública

Mapa de apuração do resultado em ordem de classificação

Proposta vencedora - item 1

Proposta vencedora - item 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 02-2020 (Compra sobrestada)

Objeto: Proposta de preços para contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de Serviço Telefônico Fixo Comutado Digital (fixo-DDD e fixo-DDI) a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ, pelo período de 90 (noventa) dias.

Abertura: 21/02/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 03-2020 (Compra fracassada)

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Rede de Dados a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Abertura: 12/03/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 04-2020 (Compra fracassada)

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço de Rede de Dados a ser executado de forma contínua, visando atender às necessidades  de diversas Unidades da UFRJ. 

Prazo limite para envio de propostas: até 12:00h de 27/03/2020

Edital e Anexos

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 05-2020 (Compra 54/2020)

Objeto: contratação emergencial dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva, ferramentas e demais equipamentos necessários à execução dos serviços dos sistemas e utilidades do prédio do Bloco “C” LADETEC – Instituto de Química da UFRJ.

Prazo limite para envio de propostas: até 12:00h de 08/06/2020 (Republicado)

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Resultado preliminar em ordem de classificação

Comunicação de inabilitação

Resultado preliminar em ordem de classificação após prorrogação de prazo

RECUSA/INABILITAÇÃO DE PROPOSTA - ROMANO VERDE

RECUSA DE PROPOSTA - MAIS RIO SERVIÇOS QUALIFICADOS

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - TOP SERVICE

INABILITAÇÃO DE PROPOSTA - SUSTENTÁVEL ENGENHARIA

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - CONSTRUTORA EDIL

Estimativa de Preços da Administração

Resultado preliminar em ordem de classificação após segunda prorrogação de prazo

DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - RICCI SERVICES

Proposta Vencedora - LEGAL SOLUÇÕES

Resultado final após segunda prorrogação de prazo

Publicação DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 06-2020 (Compra 52/2020)

Objeto: Contratação por dispensa de licitação, em caráter emergencial, de SERVIÇOS DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das unidades do prédio do Centro de Ciências Matemática e da Natureza (CCMN) e do prédio do Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (Ladetec).

Prazo limite para envio das propostas: até 12:00h de 06/04/2020

Edital e Anexos

Resultado em ordem de classificação

Comunicação do resultado preliminar e convocação para negociação

Comunicação do RESULTADO após convocação para negociação e reclassificação

Cordeiro DILIGÊNCIA 01

Atlântica DILIGÊNCIA 01

Atlântica DILIGÊNCIA 02 

Resultado após ajustes e habilitação em ordem de classificação

Planilha de custos e formação de preços - Atlântica - Item 1 

Proposta vencedora - Atlântica - Item 1

Planilha de custos e formação de preços - Cordeiro - Item 2 

Proposta vencedora - Cordeiro - Item 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 53/2020)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de grupo gerador com instalação, manutenção, operação e fornecimento de combustível, para atendimento das instalações nos Campi da UFRJ, para publicação no site

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 27/04/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar em Ordem de Classificação

Resultado Final em Ordem de Classificação

Proposta vencedora - Grupo 1

Proposta vencedora - Grupo 2

Publicação do resultado - DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 57/2020) 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para a prestação de serviço de mensageiro nas Unidades Hospitalares da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 29/04/2020

Edital

Termo de Referência

Planilha

Minuta de Contrato

Resultado preliminar em ordem de classificação

Ofício 522/2020

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 78/2020 - Alterado para compra 97/2020)

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviços de alimentação e nutrição por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na produção, transporte e distribuição de refeições prontas para consumo, para as Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN), doravante denominados Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); fornecimento de gêneros alimentícios para atividades do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) e do Sistema Integrado de Alimentação (SIA); fornecimento de gêneros alimentícios e insumos para o Colégio de Aplicação da UFRJ (CAp); e fornecimento de gêneros alimentícios para CAP Setor de Educação Infantil da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 07/08/2020 (Prorrogado)

Edital

Edital de prorrogação

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

Publicação DOU

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 95/2020) 

Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada no fornecimento contínuo de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), visando atender às necessidades de diversas Unidades da UFRJ.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 17/08/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência 

 
 
DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 98/2020)  

Objeto: Contratação emergencial dos serviços de Zeladoria, a fim de suprir necessidades do Pólo de Referência Casa da Pedra - UFRJ. 

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 17/09/2020 (Prorrogado)

Edital (Corrigido)

Edital 

Anexo I - Termo de Referência 

Anexo II - Planilha 

Anexo IV - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL 104-2020

Objeto: Contratação emergencial dos serviços continuados  sem dedicação exclusiva da mão de obra para coleta, transporte e destinação final de resíduos de comércio e serviços (resíduos extraordinários) e resíduos inertes nos campi da UFRJ, situados na Ilha da Cidade Universitária (CidUni), Campus Praia Vermelha (CPV) e Unidades Externas.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 23:59h de 13/10/2020 (Prorrogado)

Edital (Corrigido)

Edital

Anexo I - Termo de Referência 

Anexo IV - Minuta de Contrato

Ofício 1013

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 105/2020 - alterado para Compra 130/2020) 

Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das UNIDADES DA ÁREA DO PRÉDIO DO CENTRO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DA NATUREZA – CCMN E DO PRÉDIO DO LABORATÓRIO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO (LADETEC) NO CAMPUS DA ILHA DO FUNDÃO.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 16/10/2020

Edital

Anexo I - Termo de Referência

Anexo II - Planilha

Anexo IV - Minuta de Contrato

Resultado Preliminar

Publicação DOU

 
 
DISPENSA DE LICITAÇÃO - EMERGENCIAL (Compra 128/2020 - alterado para Compra 03/2021)
 
Objeto: Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos para atender às necessidades das UNIDADES DO CAMPUS DA UFRJ NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS.

Prazo limite para recebimento das propostas: Até 12:00h de 04/12/2020 
 
 
 

2022

 

RDC 07/2022 (Processo SEI nº 23079.232267/2021-99)

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básicos e executivos de elétrica e de PDA do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), localizado no Largo São Francisco de Paula, 1 - Centro, Rio  de  Janeiro/RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Atualizado: 

Abertura: 14/10/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação  

Edital e Anexos

 

RDC 06/2022 (Processo SEI nº 23079.038246/2019-64)

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e “as built” e execução de obra de engenharia para instalação de plataforma de acessibilidade no Palácio Universitário, situado no campus da Praia Vermelha - Av. Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Atualizado: 01/09/2022

Abertura: 19/08/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação  

Edital e Anexos

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 22/08/2022 

Segunda Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 23/08/2022 

Terceira Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 24/08/2022 

Planilha (completa) de Orçamento Sintético da Administração

Planilha (completa) de Orçamento Analítico da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 05/2022 (Processo SEI nº 23079.038246/2019-64)

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e “as built” e execução de obra de engenharia para instalação de plataforma de acessibilidade no Palácio Universitário, situado no campus da Praia Vermelha - Av. Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Atualizado: 14/07/2022

Abertura: 18/07/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação 

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Avisos

Resultado de Julgamento

 

RDC 04/2022 (Processo SEI nº 23079.225693/2021-76)

Objeto: Contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto básico (spda), projetos executivos (spda e segurança contra incêndio), execução de obra de engenharia e elaboração de "as-built" para a reforma parcial das instalações contra incêndio (hidrantes, sinalização, extintores e alarme) do edifício Jorge Machado Moreira, localizado na av. Pedro Calmon, 550 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 30/03/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Resultado de Julgamento

 

RDC 03/2022 (Processo SEI nº 23079.013154/2017-18)

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obra de engenharia para impermeabilização da laje de cobertura do bloco “C” do edifício Jorge Machado Moreira (JMM), localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Abertura: 14/03/2022

Horário: 14:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 16/03/2022

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 18/03/2022 

Planilha (completa) de Orçamento Sintético da Administração

Planilha (completa) de Orçamento Analítico da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 02/2022 (Processo SEI nº 23079.230803/2021-11)

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia para reforma parcial das instalações e de iluminação no bloco A do Jorge Machado Moreira com execução das adequações necessária, incluindo a elaboração de projeto executivo e “as-built”, serviço a ser executado no prédio da Reitoria da UFRJ, situada na Avenida Pedro Calmon 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 14/03/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Orçamento Sintético da Administração

Orçamento Analítico da Administração

Cronograma Físico-Financeiro da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 01/2022 (Processo SEI nº 23079.057006/2011-03)

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e obras de reforma  de  02  (dois)  elevadores  do  edifício  principal  da Escola de  Música  (EM), localizado na  rua  do passeio,  98, Centro, Rio  de  Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 11/03/2022

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Impugnação - One Elevadores

Julgamento da Impugnação

 

2021

 

RDC 10-2021 (Processo SEI  nº 23079.057006/2011-03(DESERTO)    

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e obras de reforma  de  02  (dois) elevadores  do  edifício  principal  da  Escola  de  Música  (EM), localizado na  rua  do passeio,  98, Centro, Rio  de  Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. 

Abertura: 16/12/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

 

RDC 09-2021 (Processo SEI  nº 23079.230803/2021-11) (FRACASSADO)  

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia para reforma parcial das instalações e de iluminação no bloco A do Jorge Machado Moreira com execução das adequações necessária, incluindo a elaboração de projeto executivo e “as-built”, serviço a ser executado no prédio da Reitoria da UFRJ, situada na Avenida Pedro Calmon 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 09/12/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

 

RDC 08-2021 (Processo SEI  nº 23079.208715/2021-33)

Objeto: Contratação de empresa especializada para a elaboração de laudo técnico e projeto executivo e execução de obra de engenharia para a recuperação estrutural do edifício Jorge Machado Moreira, fase 1 - pilares e juntas de dilatação de lajes e áreas adjacentes - bloco c, localizado na av. Pedro Calmon, 550, edifício da reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 03/12/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 06/12/2021 

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 07/12/2021 

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 08/12/2021 

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 09/12/2021

Resultado de Julgamento

 

RDC 07-2021 (Processo SEI  nº 23079.002660/2020-79)

Objeto: Contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos executivos, execução de obra de engenharia e elaboração de "as-built" para a reforma parcial das instalações hidrossanitárias e impermeabilização de cisterna do edifício Jorge Machado Moreira (JMM), localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Cidade Universitária – Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Abertura: 01/12/2021

Horário: 14:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (1° ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 06/12/2021 

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 13/12/2021

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (2° ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 15/12/2021

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (3° ajuste)

Cronograma - Nogueira e Valentim - 16/12/2021

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (4º ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 17/12/2021

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (5º ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 20/12/2021

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (6º ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 20/12/2021 (2)

Planilha - NOGUEIRA E VALENTIM (7º ajuste)

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 21/12/2021

Resultado de julgamento

 

RDC 06-2021 (Processo SEI  nº 23079.221448/2021-90)

Objeto: Contratação de projeto executivo e obra de reforma para execução dos laboratórios do curso de conservação e restauração da Escola de Belas Artes da UFRJ no edifício Jorge Machado Moreira, localizado na Av. Pedro Calmon, 550 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, 21941-485, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 01/12/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Resultado de Julgamento

Orçamento Sintético da Administração

Orçamento Analítico da Administração

Cronograma Físico-Financeiro da Administração

 

RDC 05-2021 (Processo SEI  nº 23079.011500/2017-15)

Objeto: Contratação de projetos básicos e executivos para restauração do pavilhão de aulas da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN), localizada na Rua Afonso Cavalcanti, 275 - Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 29/11/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Resultado de Julgamento

 

RDC 04-2021 (Processo SEI  nº 23079.013154/2017-18)

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obra de engenharia para impermeabilização da laje de cobertura do bloco “C” do edifício Jorge Machado Moreira (E-Jmm), localizado na Av. Pedro Calmon, 550, edifício da Reitoria – Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 23/11/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Avisos

Resultado de Julgamento

 

RDC 03-2021 (Processo SEI  nº 23079.038246/2019-64)

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e “as built” e execução de obra de engenharia para instalação de plataforma de acessibilidade no Palácio Universitário, situado no Campus da Praia Vermelha - Av. Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 12/11/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital Retificado 01

Avisos

Esclarecimentos

Aviso de Suspensão de Licitação - Publicação DOU 

Aviso de REABERTURA com Prazo - Publicação DOU

Orçamento Analítico da Administração

Orçamento Sintético da Administração

Cronograma Físico-Financeiro da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 02-2021 (Processo SEI nº 23079.038246/2019-64)

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e “as built” e execução de obra de engenharia para instalação de plataforma de acessibilidade no Palácio Universitário, situado no campus da Praia Vermelha - Av. Pasteur, 250 - Urca - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 25/08/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Resultado de Julgamento

 

RDC 01-2021 (Processo SEI nº 23079.216176/2020-25)

Objeto: Contratação de empresa especializada para adequação de projetos executivos e execução de obra de engenharia para a construção de rampa para acessibilidade básica ao Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, nº 274 – Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Abertura: 07/06/2021

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 09/06/2021

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 10/06/2021

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 11/06/2021

Divulgação planilha parcial orçamentária da Administração - 11/06/2021 

Orçamento Analítico da Administração

Orçamento Sintético da Administração

Cronograma Físico-Financeiro da Administração

Resultado de Julgamento

 

2020     

 

RDC 12-2020 (Processo SEI 23079.216176/2020-25)

Objeto: Contratação de empresa especializada para adequação de projetos executivos e execução de obra de engenharia para a construção de rampa para acessibilidade básica ao Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, nº 274 – Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 22/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Resultado de julgamento

 

RDC 11-2020 (Processo SEI 23079.215296/2020-13)

Objeto: Contratação de empresa especializada para restauração parcial interna do prédio 4 do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis – HESFA – 10ª Etapa (Parte), localizado na Av. Presidente Vargas, 2.863 – Praça Onze - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 16/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Planilha parcial - 17/12/2020

Planilha parcial - 18/12/2020

Resultado de julgamento

 

RDC 10-2020 (Processo SEI 23079.033980/2015-11

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia visando a execução de instalação de alimentadores, quadros e painéis em subestação elétrica e demais obras elétricas e civis e a elaboração de projeto “as-built” para atendimento aos Blocos F, G, H, I e J do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149 - Cidade Universitária / Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 10/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Avisos

Esclarecimentos

Orçamento Analítico da Administração

Orçamento Sintético da Administração

Cronograma Físico-Financeiro da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 09-2020 (Processo SAP 23079.004969/2020-01) (FRACASSADO)      

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos básico e executivo e “as built” e execução de obra de engenharia para ampliação do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da Universidade Federal do Rio de Janeiro – IRID - UFRJ, situado à Av. Pasteur 250, Fundos, campus da Praia Vermelha - Rio de Janeiro - RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Abertura: 10/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimentos

Resultado de julgamento

 

RDC 08-2020 (Processo SEI 23079.038906/2018-26)

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e “as built” e execução de obra de engenharia para recuperação estrutural do prédio 5, constando de demolição das alvenarias internas do pavimento térreo e laje intermediária, execução de vigamento metálico, de laje pré-moldada, de reforço em solo-cimento interno, de instalações complementares no piso do térreo, de reforço e laje do piso do térreo e execução de escada metálica e demais serviços concernentes, no Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis – HESFA, situado à Av. Pres. Vargas, 2863, Cidade Nova - Rio de Janeiro – RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 10/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Planilha parcial - 11/12/2020

Planilha parcial - 14/12/2020 

Planilha parcial - 14/12/2020

Planilha parcial - 14/12/2020

Planilha parcial - 15/12/2020

Resultado de julgamento

 

RDC 07-2020 (Processo SEI 23079.035601/2015-10) 

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básicos, executivos e a execução da obra e serviços de engenharia destinados à construção de subestação de entrada e medição, subestações abaixadoras pedestais e rede subterrânea de média tensão do campus da UFRJ, localizado à Rod. Washington Luís, km 105, Duque de Caxias - RJ, mediante o regime de contratação integrada, conforme especificações constantes no edital e seus anexos.

Abertura: 09/12/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Avisos

Esclarecimentos

Errata 01 do Edital

Orçamento da Administração

Cronograma de Desembolso da Administração

Resultado de julgamento

 

RDC 06-2020 

Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de engenharia para recuperação das salas do 6º (sexto) e 7º (sétimo) pavimentos e fechamento parcial de vãos da fachada no 8º (oitavo) pavimento do edifício Jorge Machado Moreira (EJMM), localizado na Avenida Pedro Calmon, 550 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro – RJ conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 30/11/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Modelo de Termo de Vistoria Opcional

Planilha da Administração

Planilha parcial UFRJ - 01/12/2020

Planilha parcial UFRJ - 02/12/2020

Planilha parcial UFRJ - 03/12/2020

Planilha parcial UFRJ - 04/12/2020

 

RDC 05-2020

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de projetos básico, executivo e "as built" e obra de engenharia para construção de cercamento, acessos e calçadas externas no terreno da Residência Estudantil do campus da Cidade Universitária, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), situado no Largo Wanda oliveira, s/nº Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 13/11/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Esclarecimento nº 01

Esclarecimento nº 02

Esclarecimento nº 03

Resultado de Julgamento

 

RDC 04-2020

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e "as built" e execução de obra de engenharia para recuperação de muros (sem tombamento), do Observatório do Valongo, situado na Ladeira do Pedro Antonio, 43, Centro, Rio de Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

Abertura: 14/10/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 20/10/2020

Planilha Orçamentária com as Estimativas da Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 03-2020

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e "as built" e execução de obra de engenharia para estabilização e restauro do muro histórico do Observatório do Valongo, situado na Ladeira do Pedro Antonio, 43, Centro, Rio de Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 24/08/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Documentos Camara Costa - 27-08-2020 

Divulgacao Parcial da Planilha UFRJ 

Documentos Camara Costa - 28-08-2020 

Planilha Parcial da UFRJ - 31/08/2020

Proposta Camara Costa - 31/08/2020

Planilha da Administração

Resultado de julgamento

 

RDC 02-2020 (FRACASSADO)

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e "as built" e execução de obra de engenharia para recuperação de muros (sem tombamento), do Observatório do Valongo, situado na Ladeira do Pedro Antonio, 43, Centro, Rio de Janeiro, RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Abertura: 21/08/2020

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexos

Termo de Homologação

Planilha da Administração

 

RDC 01-2020

Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de engenharia para reforma da cobertura do Depósito Central da Pró-Reitoria de Gestão e Governança.

 Abertura: 27/04/2020

 Horário: 10:00h

 Aviso de Licitação

 Edital e Anexos

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 04/05/2020

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 06/05/2020

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 08/05/2020

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 13/05/2020

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 18/05/2020

 Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 21/05/2020

 Planilha orçamentária com as estimativas da administração

 Planilha de custos unitários dos serviços

 Resultado de julgamento

 

2019

 

RDC 17-2019 weblink

Objeto: Contratação de empresa especializada em projetos hospitalares para elaboração de projetos básicos de instalações elétricas, instalações hidráulicas, instalações de e esgoto sanitário, sistema de ar-condicionado e exaustão mecânica, instalações de gases medicinais, sistema de prevenção e combate a incêndio, instalações de telemática, recuperação e reforço estrutural e elaboração de orçamento para reforma da enfermaria 9d do hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

Abertura: 14/01/2020

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de Licitação

Resultado de Habilitação do Convite 01/2019

Esclarecimento

Resultado de julgamento

 

RDC 16-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia e elaboração de projetos “as-built” para construção de subestação elétrica secundária e demais serviços de engenharia para o prédio principal do Centro Brasileiro de Altos Estudos – CBAE-UFRJ.

Abertura: 10/12/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de Licitação

Modelo de Planilha Sintetica com Quantitativos

Projeto Eletrica 

Modelo de composição de custos completa

Esclarecimento

Documentos empresa Torres Engenharia e Consultoria Ltda

Planilha parcial da UFRJ

Divulgação Planilha Torres Engenharia - 13/12/2019

Planilha parcial UFRJ - 13/12/2019

Recurso e contrarrazão

Resultado do Julgamento

 

RDC 15-2019

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e "as built" e execução de obra de engenharia para reforma do edifício anexo para TCA/CITIS, do Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis - HESFA.

Abertura: 28/11/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de Licitação

Modelo de planilha orçamentaria com quantitativo

Planilha parcial da UFRJ

Resultado de julgamento

 

RDC 14-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básicos, executivos e “As-Built” de elementos de urbanização e execução de obra de engenharia para a construção de edificações de apoio - portaria principal e TCA; guarita de serviço; cisterna/serviços de apoio; subestação e gerador), de arruamento interno (vias, estacionamento e calçadas), de cercamento/acesso principal e do sistema fotovoltaico, para implantação do campus anexo do Museu Nacional (MN) da UFRJ.

Abertura: 08/10/2019

Horário: 10:00h

Edital e anexos

Aviso de licitação

Esclarecimentos

Cronograma de desembolso

Aviso nº 01

Resultado de julgamento

 

RDC 13-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obra de engenharia para construção de subestação simplificada de energia elétrica, padrão LIGHT, com potência de 300kVA, com elaboração de projeto executivo, a ser executada no campus anexo do Museu Nacional (MN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Abertura: 03/10/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de Licitação

Planilha Parcial UFRJ - 09/10/2019

Planilha Parcial UFRJ - 11/10/2019

Planilha Parcial UFRJ - 14/10/2019

Planilha Parcial UFRJ II - 14/10/2019

Planilha Parcial UFRJ - 16/10/2019

Resultado de julgamento

 

RDC 12-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo e execução de obra e serviços de engenharia para a recuperação estrutural do Castelo D’água do Observatório do Valongo.

Abertura: 01/10/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de Licitação

Divulgação Parcial Planilha - Tecbras  

Resultado de julgamento

 

RDC 11-2019

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e execução de obra de engenharia para reforma do alojamento estudantil – bloco masculino.

Abertura: 26/09/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de licitação

Documentos de habilitação e proposta - ARTENG

Planilha parcial UFRJ - 04/10/2019

Planilha parcial UFRJ - 07/10/2019

Planilha parcial UFRJ - 09/10/2019

Planilha parcial UFRJ - 15/10/2019

Planilha parcial UFRJ - 17/10/2019

Planilha parcial UFRJ - 24/10/2019

Documentos Arteng - 29/10/2019

Recurso e contrarrazão

Julgamento de Recurso

Resultado de julgamento

 

RDC 10-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de projetos básico, executivo e “as built” e obra de engenharia para demolições, cercamento e reforma de calçada no terreno do campus anexo do Museu Nacional (MN) da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Abertura: 10/09/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Esclarecimento

Recurso / contrarrazão

Decisão do Pregoeiro

Resultado do julgamento

Planilha da administração

 

RDC 09-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada em restauro, para execução de obra de engenharia necessária à restauração da cobertura da edificação anexa do Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE), do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ.

Abertura: 07/08/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de licitação

Esclarecimentos

Aviso de adiamento

Pedido de anulação de item e/ou impugnação do edital 

Reagendamento RDC 09/2019

Planilha parcial UFRJ - 23/08/2019

Resultado de julgamento

 

RDC 08-2019

Objeto: Contratação de empresa de engenharia, visando a desmontagem do arco metálico do antigo canecão, assim como a remoção dos painéis que compõem as fachadas e sua estrutura de suporte e fixação, bem como a eliminação da “falsa” marquise metálica.

Abertura: 29/07/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso de licitação

Impugnação - RIOMANSER

Descisão da impugnação - RIOMANSER

Planilha parcial UFRJ - 02/08/2019

Planilha parcial UFRJ - 05/08/2019

 

RDC 07-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de obras de instalações elétricas e de ar condicionado e serviços de engenharia civil, incluindo a elaboração de projeto as built, necessária à implantação do Laboratório de Avaliação do Instituto de Nutrição LANUTRI, no Restaurante Universitário Central da UFRJ.

Abertura: 26/07/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Aviso

Documentos - VETORIAL SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA - Parte 1

Documentos - VETORIAL SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA - Parte 2

Planilha Parcial UFRJ-06-08-19

Planilha Parcial UFRJ-08-08-19

Proposta Reajustada Vetorial-09-08-2019

Resultado de julgamento

 

RDC 06-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de obra de engenharia e serviços de instalações elétricas para a construção da Trilha da Ciência e da Saúde no NUPEM/RJ.

Abertura: 25/07/2019

Horário: 10:00h

Edital e Anexos

Planilha parcial UFRJ - 01/08/2019

Planilha parcial UFRJ - 02/08/2019

Planilha parcial UFRJ - 05/08/2019

Planilha parcial UFRJ - 06/08/2019

Planilha parcial UFRJ - 06/08/2019_2 

Resultado de julgamento

 

RDC 05-2019

Objeto: Contratação de empresa para elaboração de projetos executivos e execução de obra e serviços de engenharia para desmontagem e remontagem dos módulos habitacionais do IPPUR, a ser realizado no prédio da Reitoria da UFRJ localizado no Campus da Cidade Universitária.

Abertura: 17/05/2019

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexo

Esclarecimentos

Divulgação parcial planilha 5R - 22/05/19 

5R Serviços - Anexo III - 23/05/19  

Divulgação parcial planilha 5R - 23/05/19

5R Serviços - Anexo III - 24/05/19

Divulgação parcial planilha 5R - 24/05/19

Divulgação parcial planilha 5R - 27/05/19

Doc. Atualizada de Habilitação - PELT - 30/05/19

Divulgação Planilhas PELT - 31/05/19

Divulgação parcial planilha PELT - 03/06/19

Planilha PELT - 04/06/19 

Divulgação parcial planilha PELT - 04/06/19

Análise Proposta PELT - 04/06/19

Divulgação Parcial Planilha Tecbras - 06/06/19

Divulgação Parcial Planilha Tecbras - 11/06/19

Divulgação Parcial Planilha Tecbras - 12/06/2019

Cronograma reajustado Tecbras - 12/06/19

Resultado de julgamento

 

RDC 04-2019 (FRACASSADO)

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de obra de engenharia e serviços de instalações elétricas para a construção da Trilha da Ciência e da Saúde no NUPEM/RJ.

Abertura: 13/03/2019

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital

Anexos

 

RDC 03-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada em restauro para elaboração de projetos básicos e executivos para restauração de fachadas, recuperação estrutural e recuperação da cobertura do Paço São Cristóvão, sede do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro, situado à Quinta da Boa Vista, 1818, São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ.

Abertura: 01/03/2019

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexo

Aviso nº 01

Esclarecimentos

Aviso nº 02

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 11.03.19

Divulgação Parcial da Planilha Orçamentária da Administração - 13.03.19

Planilha de Custos preenchida pela Administração

Planilha Orçamentária preenchida pela Administração

Resultado de Julgamento

 

RDC 02-2019

Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviços de engenharia que compreenderão na reforma do CTI – Centro de Tratamento de Terapia Intensiva, 13º Pavimento, Bloco C (parte I e II) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/UFRJ.

Abertura: 26/02/2019

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Edital e Anexo

Esclarecimentos

Documentos da Empresa TRATEC CONSTRUCOES EIRELI

Resultado de Julgamento

Recurso Hierárquico - NANO BITZ

Comunicado (e-mail) às empresas sobre Recurso Hierárquico

Contrarrazões - UNIVERSAL CONST. E REFORMAS EM GERAL

  

RDC 01-2019

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de adequação e complementação dos projetos executivos de engenharia para a conclusão da obra do edifício de Instituto de Matemática – CCMN-UFRJ.

Abertura: 08/03/2019 (Adiada para 18/03/2019)

Horário: 10:00h

Aviso de Licitação

Aviso de Reabertura de Licitação

Edital

Anexos

Aviso: O Anexo I foi atualizado.

Aviso nº 02

Resultado de Julgamento

 

2018

 

RDC 04-2018 - Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e execução de obra de reforma parcial das instalações hidráulicas de água fria do prédio Jorge Machado Moreira (Reitoria da UFRJ), no Campus da Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ

RDC 03-2018 -  Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básico, executivo e a execução da obra e serviços de engenharia destinados à Construção da Estação de Tratamento de Esgoto do futuro campus da UFRJ, localizado à Rod. Washington Luiz, km 105, Santa Cruz da Serra / Duque de Caxias - RJ

RDC 02-2018 - Contratação de empresa para Execução de Projeto Executivo, Obra e Serviços de Engenharia destinados à reforma parcial das instalações elétricas e subestação do 9º andar do edifício Jorge Machado Moreira (Prédio da Reitoria da UFRJ)

RDC 01-2018 - Contratação de empresa especializada para elaboração de projetos básico, executivo e a execução da obra e serviços de engenharia - Santa Cruz da Serra / Duque de Caxias (FRACASSADO)

 

2017

 

RDC 04-2017 - Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e execução de obra e serviço de engenharia - substituição da rede de distribuição de ar comprimido e dos equipamentos no 2º e 3º pavimentos do prédio da Faculdade de Odontologia.

RDC 03-2017 - Contratação de empresa para elaboração de projeto executivo e execução de obra e serviço de engenharia - substituição da rede de distribuição de ar comprimido e dos equipamentos no 2º e 3º pavimentos do prédio da Faculdade de Odontologia. - (FRACASSADO) 

RDC 02-2017 - Contratação de empresa para elaboração de projetos básicos, executivos e execução de obra e serviços de engenharia - construção da nova subestação de entrada de energia - CCS 

RDC 01-2017 - Elaboração de projetos executivos e a execução de obra de reforma e adequação das edificações 5, 6 e 7 e à construção de Infraestrutura hidrossanitária e elétrica - futuro Campus da UFRJ - Santa Cruz da Serra / Duque de Caxias – RJ

 

2016

 

RDC 04-2016 - Contratação projetos básicos e executivos e execução da obra e serviços de engenharia destinados a desmontagem, transporte e montagem em prédio de 3 pavimentos em módulos habitacionais - Campus Praia Vermelha - (REVOGADO) 

RDC - 03-2016 - Contratação de empresa de engenharia especializada em sistema construtivo light STEEL FRAME (LSF) para elaboração dos projetos básico e executivo e execução das obras/serviços de construção de galpão contendo dois pisos de mezanino, com fornecimento de material e mão de obra

RDC - 02-2016 - Contratação de empresa especializada em módulos habitacionais para elaboração de projetos básicos e executivos e a execução da obra e serviços de engenharia - Alojamento estudantil

RDC - 01-2016 - Elaboração de projeto executivo e execução de obra de construção do restaurante - Campus Praia Vermelha

 

Atas de Registros de Preços

 

2022

Pregão nº 01/2022

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição trocadores de fraldas necessários à implementação de iniciativas sustentáveis voltadas ao fortalecimento da parentalidade nos espaços acadêmicos da UFRJ.

Ata n° 01/2022 (FCC)

 

Pregão nº 04/2022

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de Covid-19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar e do Centro de Triagem Diagnóstica da UFRJ

 Ata nº 10/2022 - Ata nº 11/2022 - Ata nº 12/2022 

 

Pregão nº 05/2022 

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição dos materiais e equipamentos necessários à implementação de medidas de controle e prevenção, previstas e estipuladas através do Guia de Biossegurança da UFRJ

Ata nº  09/2022

 

Pregão nº 10/2022 

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de empresas para a prestação de serviços de bombeiro civil (brigada de incêndio) em prédios da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Ata nº 15/2022 - Ata nº 34/2022Ata nº 35/2022 - Ata nº 64/2022

 

Pregão nº 11/2022 

Objeto: Registro de preço para eventual contratação para a prestação de serviços de manutenção predial preventiva e corretiva, de natureza contínua e por demanda, com fornecimento de materiais e equipamentos

Ata nº 25/2022 - Ata nº 26/2022    

 

Pregão nº 12/2022 

ObjetoRegistro de Preços para eventual aquisição parcelada de material de expediente e materiais de consumo, para suprir as necessidades da UFRJ 

Ata nº 16/2022 - Ata nº 17/2022Ata nº 18/2022 - Ata nº 19/2022Ata nº 20/2022

 

Pregão nº 16/2022 

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de ar condicionados para atender a UFRJ, inclusive as encaminhadas pelos órgãos e entidades (quando for o caso).

 Ata nº 22/2022

 

Pregão nº 17/2022 

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de empresa prestadora de serviços de auxiliar de almoxarife visando atender a demanda de diversas unidades da UFRJ

Ata nº 24/2022

 

Pregão nº 19/2022 

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição parcelada de materiais de expediente, descartáveis e outros para suprir as necessidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e suas diversas unidades gestoras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 29/2022 Ata nº 30/2022 Ata nº 31/2022Ata nº 32/2022Ata nº 33/2022

 

Pregão nº 20/2022

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de empresa para a prestação de serviço de controle de pragas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 27/2022 - Ata nº 28/2022

 

Pregão nº 24/2022 

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de empresa(s) especializada(s) para prestação de serviços comuns de engenharia, natureza contínua e por demanda, com dedicação exclusiva de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos para manutenção de áreas externas e verdes.

 Ata nº 38/2022Ata nº 39/2022

 

Pregão nº 25/2022

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de serviço de alimentação e nutrição por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas atividades envolvidas na produção e distribuição de refeições para as unidades de alimentação e nutrição (UAN) doravante denominada residência estudantil da UFRJ conforme condições, quantidades e exigências no edital e seus anexos.

Ata nº 37/2022

 

Pregão nº 26/2022

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de empresa prestadora de serviços diversos com dedicação exclusiva de mão de obra, visando atender a demanda de diversas unidades da UFRJ.

Ata nº 36/2022 - Ata nº 44/2022Ata nº 45/2022Ata nº 46/2022

 

Pregão nº 27/2022 

Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de ar condicionados para atender a UFRJ, inclusive as encaminhadas pelos órgãos e entidades (quando for o caso), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 40/2022Ata nº 41/2022Ata nº 42/2022 Ata nº 43/2022

 

Pregão nº 28/2022 

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de empresa prestadora de serviços de auxiliar de processamento de dados (codificador de dados) visando atender a demanda de diversas Unidades da UFRJ.

Ata nº 47/2022 

 

Pregão nº 29/2022 

Objeto: Registro de preços para aquisição de equipamentos (lavadora de roupas, ventiladores e outros) para equipar os módulos da Residência Estudantil UFRJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 48/2022 - Ata nº 49/2022 e errata nº 01 - Ata nº 50/2022Ata nº 51/2022 - Ata nº 52/2022 e errata nº 01Ata nº 53/2022Ata nº 54/2022Ata nº 55/2022 - Ata nº 56/2022Ata nº 57/2022 - Ata nº 58/2022 - Ata nº 59/2022

 

Pregão nº 30/2022

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de serviços de forma presencial, de serviços elétricos, eletrônicos de multimídias, serviços de confecções especializadas, serviços gráficos especializados, serviços de confecção de banners, serviços de alimentação, serviços de montagem de estrutura e climatização, serviços de recursos humanos, serviços de transporte, serviços de UTI-Móvel, locação de becas e locação de estúdio para atender a necessidade de promoção dos eventos da Pró-Reitoria de Extensão – PR5 e Gabinete do Reitor, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

 Ata nº 60/2022 e errata nº 01 - Ata nº 61/2022 - Ata nº 62/2022 - Ata nº 63/2022

 

2021 

Pregão nº 11/2021 

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de serviço técnico terceirizado de Tradutor/Intérprete de Libras (TILS)

Ata nº  02/2021 

 

Pregão nº 12/2021 

Objeto: Registro de preços para aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) destinados a garantir a manutenção e aumento dos atendimentos nas unidades hospitalares da Universidade Federal do Rio de Janeiro, frente à pandemia de COVID-19

Ata n° 03/2021 - Ata nº 04/2021 - Ata nº 05/2021 - Ata nº 06/2021Ata nº 07/2021 - Ata nº 08/2021Ata nº 09/2021 Ata nº 10/2021 - Ata nº 11/2021Ata nº 12/2021 - Ata nº 14/2021 - Ata nº 15/2021 - Ata nº 16/2021 - Ata nº 17/2021

Errata nº 01 da Ata nº 07/2021 - Errata nº 01 da Ata nº 12/2021 - Errata nº 01 da ata nº 14/2021 - Errata nº 01 da Ata nº 15/2021Errata nº 01 da Ata nº 16/2021Errata nº 01 da Ata nº 17/2021

 

Pregão nº 14/2021 

Objeto: Aquisição de água mineral em galões de 20 litros solicitados pelo Almoxarifado Central da UFRJ

Ata nº 01/2021

 

Pregão nº 19/2021 

Objeto: Registro de preço para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção predial preventiva e corretiva, de natureza contínua e por demanda, com fornecimento de materiais e equipamentos

Ata nº 13/2021 - Ata nº 06/2022 - Ata nº 07/2022 - Ata nº 08/2022

 

Pregão nº 22/2021

Objeto: Registro de preços para contratação de empresa especializada para execução de serviço de autovistoria predial, a ser realizado nas edificações tombadas da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ata nº 01/2022

 

Pregão nº 25/2021

Objeto: Registro de preços para a eventual contratação de empresas para a prestação de serviços de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Ata nº 03/2022 - Ata nº 04/2022 - Ata nº 05/2022 - Ata nº 13/2022 - Ata nº 14/2022

 

Pregão nº 27/2021

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviço de alimentação e nutrição por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas atividades envolvidas na produção e distribuição de refeições para as Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN) doravante denominados Restaurantes Universitários (RU) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e do fornecimento de gêneros alimentícios e insumos para atividades acadêmicas de alimentação desenvolvidas pelo Sistema Integrado de Alimentação da UFRJ (SIA), pelo Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), pelo Colégio de Aplicação da UFRJ (CAp UFRJ) e pela Escola de Educação Infantil (CAp EI).

Ata nº 19/2021 - Ata nº 02/2022

 

 

2020 

Pregão nº 03/2020

Registro de preços para a aquisição parcelada, conforme necessidade, de materiais de consumo de uso comum para o  Almoxarifado Central da UFRJ.

Ata nº 11/2020 - Ata nº 12/2020Ata nº 13/2020 - Ata nº 14/2020Ata nº 21/2020Ata nº 22/2020

 

Pregão nº 06/2020

Registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos de tecnologia da informação (computador, notebook e impressora), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

 Ata nº 15/2020 - Ata nº 16/2020

 

Pregão nº 07/2020

Registro de preços para a eventual aquisição de materiais de limpeza e descartáveis para atender à demanda de diversas Unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ata nº 03/2020Ata nº 04/2020 - Ata nº 05/2020 - Ata nº 06/2020 - Ata nº 07/2020 - Ata nº 10/2020

 

Pregão nº 08/2020

Registro de preços para aquisição parcelada, conforme necessidade, de materiais de consumo de uso comum (café e açúcar) para o Almoxarifado Central da UFRJ.

Ata nº 08/2020

 

Pregão nº 09/2020

Registro de preços para a eventual contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de Covid-19  das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da UFRJ.

Ata nº 09/2020

 

Pregão nº 10/2020

Registro de preços para eventual aquisição de insumos diversos para o enfrentamento da Covid-19, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas  no edital e seus anexos.

Ata nº 17/2020 - Ata nº 18/2020 - Ata nº 19/2020 - Ata nº 20/2020Ata nº 23/2020 - Ata nº 24/2020 - Ata nº 28/2020 - Ata nº 29/2020Ata nº 30/2020

 

Pregão nº 13/2020

Registro de preços para a eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de auxiliar de processamento de sados para Unidades da UFRJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 26/2020

 

Pregão nº 14/2020

Registro de preços para eventual contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços médico-hospitalares para atendimento aos casos de Covid-19 das Unidades Hospitalares ligadas ao Complexo Hospitalar da UFRJ.

Ata nº 25/2020 - Ata nº 27/2020

 

Pregão nº 15/2020

Registro de preços para eventual aquisição de materiais elétricos para o Polo de Santa Cruz da Serra da UFRJ, para implantação de instalação de infraestrutura elétrica para alimentar aparelhos de ar condicionado tipo Split Hi Wall, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 32/2020 - Ata nº 33/2020 - Ata nº 34/2020 - Ata nº 35/2020 - Ata nº 36/2020 - Ata nº 37/2020

 

Pregão nº 16/2020

Registo de preços para a eventual contratação do serviço de acesso à Internet Móvel 3G/4G através do Serviço Móvel Pessoal - SMP, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 31/2020

 

Pregão nº 21/2020

Registro de preços para eventual contratação de serviços elétricos, eletrônicos de multimídias, serviços de confecções especializadas, serviços gráficos especializados, serviços de confecção de banners, serviços de alimentação, serviços de montagem de estrutura e climatização, serviços de recursos humanos, serviços de transporte, serviços de UTI-Móvel para atender as necessidade de promoção dos eventos da Pró-Reitoria de Extensão – PR5 e Gabinete do Reitor.

Ata nº 39/2020 - Ata nº 40-2020 - Ata nº 41-2020 - Ata nº 42-2020 - Ata nº 43-2020 - Ata nº 44-2020

 

Pregão nº 22/2020

Registro de preços para a eventual contratação de empresas para a prestação de serviços de auxiliar de almoxarife para atender a demanda de diversas Unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 38/2020

 

Pregão nº 23/2020

Registro de preços para a eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de auxiliar de serviços gerais para atender a demanda das Unidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 46/2020

 

Pregão nº 24/2020

Registro de preços para a eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de mensageiro para atender a demanda das Unidades Hospitalares da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Ata nº 45/2020 

 

Pregão nº 26/2020

Registro de preços para a eventual aquisição de insumos e de equipamentos de proteção individual (EPI’s) destinados a garantir o retorno das atividades presenciais essenciais na Universidade Federal do Rio de Janeiro, frente a pandemia de Covid-19.

Ata nº 47/2020 - Ata nº 48/2020 - Ata nº 49/2020 - Ata nº 50/2020 - Ata nº 51/2020Ata nº 52/2020 - Ata nº 53/2020 - Ata nº 54/2020 - Ata nº 55/2020Ata nº 56/2020Ata nº 57/2020 - Ata nº 58/2020 - Ata nº 59/2020 - Ata nº 60/2020

 

Pregão nº 31/2020

Registro de preços para eventual contratação de serviço comum de fornecimento de refeições individuais prontas e transportadas, já embaladas, por meio da operacionalização e desenvolvimento de todas as atividades envolvidas na produção, transporte e distribuição de refeições prontas para consumo, para o Restaurante Universitário Central da UFRJ.

Ata nº 61/2020

 

Dispensa de Licitação nº 96/2020

Registro de preços para eventual aquisição de insumos diversos para enfrentamento da Covid-19.

Ata nº 01/2020 - Ata nº 02/2020 - Ata nº 03/2020 - Ata nº 04/2020 - Ata nº 05/2020 - Ata nº 06/2020 - Ata nº 07/2020 - Ata nº 08/2020 - Ata nº 09/2020

 

 

2019

Pregão nº 08/2019

Registro de preços para a eventual prestação de serviços elétricos, eletrônicos de multimídias, serviços de confecções especializadas, serviços gráficos especializados, serviços de confecção de banners, serviços de buffet, serviços de montagem de estruturas e Climatização, serviços de pessoal e de transporte, para atender às necessidades de promoção dos eventos da Pró-Reitoria de Extensão - PR-5 e Gabinete do Reitor.

Ata nº 10-15/2019

 

Pregão nº 11/2019

Registro de preços para eventual aquisição parcelada de materiais de expediente, descartáveis e outros para suprir as necessidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro e suas diversas Unidades Gestoras.

Ata nº 16-18/2019 - Ata nº 19-21/2019 - Ata nº 22/2019 - Ata nº 23-25/2019 - Ata nº 26-27/2019 - Ata nº 28/2019  - Ata nº 29-31/2019 - Ata nº 32-34/2019 - Ata nº 35-36/2019

 

Pregão nº 13/2019

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, envolvendo impressão e acabamento, manuseio, embalagem, carregamento, transporte e entrega, de forma a atender a Editora UFRJ (Editora da Universidade Federal do Rio de Janeiro), no que tange à produção de livros, material de divulgação e papelaria, catálogo e lista geral de publicações.

Ata nº 37/2019 - Ata nº 38/2019 - Ata nº 39/2019 

 

Pregão nº 16/2019

Contratação eventual de pessoa jurídica para a prestação de serviço técnico terceirizado de tradutor/intérprete de Libras (TILS) de profissional ouvinte, de nível superior de escolaridade, com capacidade e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas (Libras e Língua Portuguesa) de maneira simultânea e consecutiva.

Ata nº 40/2019 - Ata CR 

 

Pregão nº 18/2019

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra sem dedicação exclusiva, ferramentas, equipamentos, peças, materiais de consumo, materiais de reposição imediata e quaisquer outros necessários à execução dos serviços, nos 52 (cinquenta e dois) elevadores para transporte de passageiros e cargas, instalados nos espaços da UFRJ.

Ata nº 42/2019 - Ata nº 43/2019 - Ata nº 44/2019

 

Pregão nº 19/2019

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de emissão de certificação digital e fornecimento do dispositivo de operação e armazenamento de chaves criptográficas – tipo token para atender às necessidades das diversas Unidades Administrativas da UFRJ.

Ata nº 41/2019 

 

Pregão nº 21/2019

Registro de preços para a eventual contratação de empresas para a prestação de serviços de condução de veículos oficiais de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinados ao transporte de servidores, alunos, pacientes, documentos, materiais e serviços gerais.

Ata nº 45/2019

 

Pregão nº 22/2019

Registro de Preços para eventual aquisição de CONTÊINERES TIPO MARÍTIMO para suprir as necessidades do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de janeiro.

Ata nº 46/2019

 

Pregão nº 23/2019

Registro de preços para a eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de maqueiro para os Hospitais da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ata nº 47/2019

 

Pregão nº 27/2019

Aquisição de equipamentos diversos para suprir as necessidades do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ata nº 49/2019 - Ata nº 50/2019 (Errata 1 - Errata 2) - Ata nº 51/2019 - Ata nº 52/2019 - Ata nº 53/2019 - Ata nº 54/2019 - Ata nº 55/2019 - Ata nº 64/2019

 

Pregão nº 29/2019

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de mão de obra sem dedicação exclusiva, ferramentas, equipamentos, peças, materiais de consumo, materiais de reposição imediata e quaisquer outros necessários à execução dos serviços, em 8 (oito) elevadores para transporte de passageiros e cargas, instalados nos espaços da UFRJ.

Ata nº 56/2019 - Ata nº 57/2019

 

Pregão nº 31/2019

Registro de preços para eventual aquisição de armários corta fogo.

Ata nº 58/2019 - Ata nº 59/2019 - Ata nº 71/2019

 

Pregão 35/2019

Registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos de tecnologia da informação.

Ata nº 65/2019 - Ata nº 66/2019 - Ata nº 67/2019 - Ata nº 68/2019 - Ata nº 69/2019 - Ata nº 70/2019 - Ata nº 72/2019

 

Pregão 36/2019

Registro de preços para eventual aquisição parcelada de água mineral em galões de 20 litros solicitados pelo Almoxarifado Central da UFRJ.

Ata nº 82/2019

 

Pregão nº 38/2019

Registro de preços para eventual aquisição de extintores de incêndio.

Ata nº 61/2019 - Ata nº 62/2019 - Ata nº 63/2019

 

Pregão 41/2019

Registro de preços para eventual aquisição de materiais elétricos para o Polo de Santa Cruz da Serra da UFRJ.

Ata nº 104/2019 - Ata nº 105/2019 - Ata nº 106/2019 - Ata nº 107/2019 - Ata nº 108/2019 - Ata nº 109/2019 - Ata nº 110/2019 - Ata nº 111/2019 

 

Pregão nº 42/2019

Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos diversos para suprir as necessidades do Museu Nacional da UFRJ.

Ata nº 73/2019 - Ata nº 74/2019 - Ata nº 75/2019 - Ata nº 76/2019 - Ata nº 77/2019 - Ata nº 78/2019 - Ata nº 79/2019 - Ata nº 80/2019 - Ata nº 81/2019

 

Pregão nº 43/2019

Registro de preços para a eventual aquisição de equipamentos de tecnologia da informação.

Ata nº 93/2019 - Ata nº 94/2019 - Ata nº 95/2019

 

Pregão nº 44/2019

Aquisição de equipamentos diversos.

Ata nº 84/2019 - Ata nº 85/2019 - Ata nº 86/2019 - Ata nº 87/2019 

 

Pregão nº 45/2019

Aquisição de Módulo habitacional metálico.

Ata nº 88/2019

 

Pregão nº 46/2019

Aquisição de materiais para a equipe de resgate do acervo do Museu Nacional.

Ata nº 96/2019 - Ata nº 97/2019 - Ata nº 98/2019 - Ata nº 99/2019 - Ata nº 100/2019 - Ata nº 101/2019 - Ata nº 102/2019 - Ata nº 103/2019 - Ata nº 02/2020

 

Pregão nº 47/2019

Aquisição de equipamentos diversos.

Ata nº 89/2019 - Ata nº 90/2019 - Ata nº 91/2019 - Ata nº 92/2019 - Ata nº 01/2020 (Errata) 

 

Pregão nº 48/2019

Registro de preços para eventual aquisição de contêineres tipo marítimo.

Ata nº 83/2019

 

 

2018

 

Pregão nº 02/2018

Aquisição de SOLUÇÕES HABITACIONAIS PRÉ- FABRICADAS, do tipo container

Atas

 

Pregão nº 04/2018

Contratação de serviços terceirizados de portaria, nos Municípios do Rio de Janeiro, de Duque de Caxias e de Macaé, para atender às demandas da UFRJ e de outros órgãos, eventuais participantes e não participantes, que atendam aos requisitos do Decreto nº 7.892/2013

Atas

 

Pregão nº 05/2018

Serviço de transporte de mudança da atual área ocupada provisoriamente pelo Polo de Xerém a UFRJ para a unidade definitiva.

Atas

 

Pregão nº 06/2018

Registro de preços para aquisição eventual de insumos de informática para atender as necessidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Atas

 

Pregão nº 08/2018

Registro de preços para eventual aquisição de eletrodomésticos solicitados pela Residência Estudantil da UFRJ e dos demais órgãos participantes e não participantes, que atendam aos requisitos do Decreto n° 7.892/2013.

Atas

 

Pregão nº 09/2018

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de emissão de certificação digital e fornecimento do dispositivo de operação e armazenamento de chaves criptográficas – tipo token, para atender às necessidades das diversas Unidades Administrativas da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal/ES.

Atas

 

Pregão nº 11/2018

Registro de preços para eventual aquisição de água mineral em galões de 20 litros e vasilhames solicitados pelo Almoxarifado Central da UFRJ.

Atas

 

Pregão nº 22/2018

Registro de preços para eventual aquisição parcelada de materiais de expediente, descartáveis e outros para suprir as necessidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro e suas diversas Unidades.

Atas

 

Pregão nº 24/2018

Registro de preços para eventual aquisição parcelada de materiais de expediente, descartáveis e outros para suprir as necessidades da Universidade Federal do Rio de Janeiro e suas diversas Unidades.

Atas

 

Pregão nº 25/2018

Registro de preços para eventual aquisição de uniformes personalizados conforme condições, quantidades, exigências e estimativa estabelecidas em Edital.

Atas

 

Pregão nº 27/2018

Registro de preços para eventual aquisição de café e açúcar para atender as necessidades das diversas Unidades Administrativas da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Atas

 

 

2017

 

Pregão nº 03/2017

Aquisição de água mineral em galão de 20 litros.

Atas

 

Pregão nº 08/2017

Aquisição de material de expediente, descartáveis e outros.

Arquivo 1 - Arquivo 2 - Arquivo 3 - Arquivo 4 - Arquivo 5

 

Pregão nº 09/2017

Aquisição de café e açúcar.

Atas

 

Pregão nº 11/2017

Contratação de livraria(s) e/ou distribuidor(es) para o fornecimento de material bibliográfico publicados por editoras nacionais.

Atas

 

Pregão nº 12/2017

Contratação de serviços elétricos, eletrônicos de multimídias, serviços de confecções especializadas, serviços gráficos especializados, serviços de confecção de banners, serviços de buffet, serviços de montagem de estruturas e Climatização, serviços de pessoal e de transporte, para atender às necessidades de promoção dos eventos.

Pregão 12/2017

 

Pregão nº 17/2017

Aquisição de açúcar.

Atas

 

2016

 

Pregão nº 02/2016

Contratação dos serviços terceirizados de almoxarifes.

Atas

 

Pregão nº 11/2016

Aquisição de eletrodomésticos.

Atas

 

Pregão nº 12/2016

Contratação dos serviços de condução de veículos oficiais.

Atas

 

Pregão nº 15/2016

Contratação de serviços elétricos, de climatização, eletrônicos de multimídias, serviços de confecções especializadas, serviços gráficos especializados, serviços de confecção de banners, serviços de Buffet, serviços de montagem de estruturas, serviços de pessoal e de transporte.

Atas

 

Pregão nº 17/2016

Contratação dos serviços de maqueiro.

Atas

 

Pregão nº 18/2016

Contratação dos serviços terceirizados de cozinha (auxiliar de cozinha e cozinheiro), de costura (costureiro) e de camareiro.

Atas

 

Pregão nº 19/2016

Aquisição de gases.

Atas

 

Pregão nº 22/2016

Aquisição de eletrodoméstico.

Atas

 

Pregão nº 23/2016

Contratação de serviços gráficos - Editora.

Atas

 

Pregão nº 27/2016

Aquisição de material de microfilmagem.

Atas

 

 

2015

 

Pregão nº 01/2015

Prest. de serv.  elétricos, de climatização, eletrônicos de multimídias, serv. de confecções espec., serv. gráficos espec., serv. de confecção de banners, serv. de buffet, serv. de montagem de estruturas, serv. de pessoal e de transporte.

Atas

 

Pregão nº 03/2015

Seguro coletivo de acidentes pessoais para estagiários.

Atas

 

Pregão nº 04/2015

Contratação de serviços terceirizados de bilheteiro, almoxarife e auxiliar de almoxarife.

Atas

 

Pregão nº 05/2015

Contratação de serviços terceirizados de portaria.

Atas

 

Pregão nº 06/2015

Contratação de serviços terceirizados de mensageiro/contínuo, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de processamento de dados.

Atas

 

Pregão nº 07/2015

Contratação de serviços de recepção.

Atas

 

Pregão nº 10/2015

Contratação de serviços de locação de Caminhão Munck.

Atas

 

Pregão nº 12/2015

Contratação de serviços de condução de veículos oficiais.

Atas

 

Pregão nº 16/2015

Aquisição de gases.

Atas

 

Pregão nº 23/2015

Aquisição de papel reciclado.

Atas

 

Pregão nº 25/2015

Aquisição de materiais de expediente.

Atas

 

Pregão nº 26/2015

Contratação de serviços de vigilância armada e desarmada.

Atas

 

Pregão nº 28/2015

Aquisição de água mineral em galões de 20 litros.

Atas

 

Pregão nº 29/2015

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículo pesado tipo retroescavadeira e sua mobilização e desmobilização.

Atas

 

Pregão nº 30/2015

Contratação do serviço continuado de copeiragem.

Atas

 

Pregão nº 31/2015

Contratação do serviço continuado de vigilância armada.

Atas

 

Pregão nº 32/2015

Aquisição de insumos de informática.

Atas

 

Pregão nº 34/2015

Aquisição de gêneros alimentícios.

Atas

 

03/2021 

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ